segunda-feira, 10 de abril de 2017

Facebook e Twitter disponíveis! Página em breve!

Pessoal,

é com grande satisfação que divulgo o nosso Facebook e Twitter! Comecei na data de hoje a postar e já estamos operando na Betfair.

Lá você encontrará mais artigos, as apostas que são realizadas em tempo real e a evolução do bank.

Estou preparando um vídeo no qual irei fazer alguns trades ao vivo para vocês tomarem conhecimento de algumas das estratégias que aplico.

Por hora é só curtir nossa fan page no Facebook e começar a nos seguir no Twitter.

FACEBOOK: facebook.com/trdbetfairbr
TWITTER: twitter.com/trdbetfairbr

Abraços e ótimos greens!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Uso muito o Over 0.5 e o over 1.5 e tenho me dado muito bem. Comecei em setembro de 2016 e no momento neste último mês (Março) conseguí ganhar em torno de $2.500 euros e vende-los no mercado livre por $3,75 dóllares. Em torno de R$9.000,00 reais foi o que ganhei este mês. Todo mês venho crescendo e somente com Over 0.5 e 1.5. Estou amando. Larguei até meu trabalho e agora fico somente em casa me dedicando a esta nova profissão. Gostei da sua matéria, mas infelizmente aprendí sozinha. Não os conhecia ainda.Meu nome é Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Renata.

      Parabéns pelo excelente desempenho! Parece que você descobriu o caminho das pedras mesmo.

      Estou com esse projeto para levar aos apostadores as minhas reais percepções sobre o mercado de apostas.

      O que quero fazer, diferentemente de tudo o que se vê por aí, é mostrar a realidade do mercado Betfair. No meu Twitter (www.twitter.com/trdbetfairbr) estou colocando todas as apostas que realizo em tempo real. Ao final do dia, posto no Facebook (www.facebook.com/trdbetfairbr) todos as telas do sumário das minhas apostas onde se pode verificar a evolução do bank e todos os acertos e erros cometidos.

      Acredito que todos os meus leitores estão fartos de sites que gritam por aí resultados maravilhosos sem ter a devida comprovação.

      Transparência será a regra número um!

      Convido-a a seguir-me no Facebook e Twitter e a compartilhar com seus amigos e nos grupos de WhatsApp que fizer parte. Quanto mais gente estiver disponível para julgar e atestar o meu trabalho, melhor!

      Abraços e ótimos greens!

      Excluir