sábado, 15 de outubro de 2016

Um novo site, visualmente melhor, com conteúdo de primeira. PRA VOCÊ!

Prezados leitores,

No decorrer de todos esses anos de Betfair passei por altos e baixos. Já aconteceu de eu escrever diariamente atualizando vocês dos métodos que eu testava na prática. Mas passei por longos períodos de jejum e descrença de que um dia poderia fazer de um hobby uma fonte permanente de renda.

Afastei-me, é verdade. Um pouco disso se deve ao fato que já obtive um público cativo e que por diversas vezes aplicou muitas das loucuras que eu postava sem fazer um estudo mais apurado. Claro que cada um escolhe onde vai investir seu dinheiro, seja seguindo minhas técnicas, seja pagando para grupos privados no WhatsApp para obter tips "exclusivas", seja aplicando técnicas disseminadas via Youtube. Porém, mesmo com isso em mente, que a responsabilidade que cada um tem sobre sua própria escolha, sinto-me cúmplice de todos os que me seguiram à risca e perderam dinheiro. Em respeito a você, amigo leitor, fiquei um longo tempo de fora do blog.

Vários de vocês me visitaram nesse extenso período "sabático" sem obter nenhum retorno em termos de conteúdo. Por esse motivo eu peço desculpas, sinceras desculpas. Mas quero acima de tudo acreditar que contribuí, ainda que parcialmente, para a evolução de todos.

Meu humor mudou várias vezes. Teve momentos em que eu tive uma alta taxa de rentabilidade sobre as apostas usando métodos que nem cheguei a postar. Já amarguei algumas quebras de banca também. Periodicamente eu pesquisava as estatísticas de acesso ao site.

Mesmo sem haver postado praticamente nada por mais de um ano, o blog teve mais de 3 mil acessos/mês. Sem um apelo visual interessante, sem novas postagens, sem utilizar nenhuma técnica de otimização de busca e geração de tráfego. Comecei a me perguntar: "o que será que faz tanta gente ainda acessar o blog sem ter novidades à vista?"

A única resposta que encontrei foi a de que você que está lendo adquiriu uma empatia com o blog porque ele fala de experiências reais, sem máscaras ou promessas de lucros ou mesmo tentativas de empurrar cursos, métodos pagos, tips ou coisas do gênero. Você lê meu blog porque passa pelas mesmas dores e delícias desse fascinante mundo das apostas. Você deposita dinheiro do seu suado trabalho na Betfair na esperança de fazer dela um meio de vida, querendo transformar em realidade os sonhos que sempre perseguiu. Você sente verdade no que eu escrevo.

Tendo falado isso, digo-lhes que viver do trade esportivo é o meu sonho. Já foi dito por Napoleon Hill que umas das melhores formas de se motivar para conquistar um objetivo e visualizá-lo e saboreá-lo mentalmente e, talvez, cinestesicamente. Por exemplo, você sonha em comprar um tipo de carro? Coloque uma foto dele no papel de parede do seu computador, faça um teste drive dele numa concessionária, sinta a experiência ao máximo. Isto vai fazer com que sua cabeça funcione o tempo todo, mesmo de forma inconsciente para fornecer energia e capacidade de processamento da sua mente para desenvolver uma estratégia e com isso atingir o objetivo desejado.

Não estou falando aqui de bobagens como "lei de atração" e coisas do gênero. Não adianta ficar sonhando e esperando cair do céu. Tem que desejar profundamente, estudar, dedicar-se com afinco e seriedade a um projeto. E além disso, perseverar. Do contrário você será um eterno sonhador.

E com intuito de tornar meu sonho mais palpável, ou ao menos visualmente mais agradável, é que anuncio que reformularei o blog. Estou trabalhando arduamente em estudos de criação de site, hospedagem, manutenção, design e interação com o usuário. Tudo isso para proporcionar a você que tem sido fiel ao blog, uma ótima experiência em termos visuais e de conteúdo. Minha intenção inicial é melhorar meu conhecimento nessa área e compartilhar gratuitamente conhecimentos adquiridos.

Minha meta será ganhar dinheiro com as apostas e não com venda de métodos milagrosos ou grupos vips de comunicadores instantâneos (WhatsApp, Hangouts, FB Messenger e afins). Se eu evoluir e conseguir trazer para vocês algo inovador e que agregue valor aos nobres amigos leitores, terei atingido meu propósito. Claro que isso não sairá barato. A hospedagem em um site não sai de graça. Tampouco a compra de uma interface visual (tema) que torne o site bonito, limpo, de navegação intuitiva e agradável. Outros custos também irão me tomar uma boa grana. Por isso, não estranhe se vir uma ou outra propaganda ou link de afiliado. Mas comprometo-me a não torna-lo poluído de propagandas ou escrever artigos enviesados com o mero intuito de vender coisas de que você não precisa.

Criarei uma conta no Facebook e Twitter inicialmente para mantermos um contato mais próximo e direto. WhatsApp? Talvez no futuro. Um canal no Youtube também não está fora dos planos.

Mas tudo, absolutamente tudo será feito com foco em você.

Numa batalha, os comandantes que mais adquirem respeito dos soldados são as lideranças que entram em campo e correm os mesmos riscos daqueles que são comandados. O comando estará nas nossas mãos e atuaremos juntos para encarar este combate tão desafiador. Entraremos juntos, aprenderemos juntos, compartilharemos com verdade e com espírito fraterno. Celebraremos o green e nos desapontaremos com o red.

Uma coisa é certa. Venceremos ao final. Venceremos porque acredito no potencial de várias mentes focadas trabalhando em uníssono em prol de uma meta.

Junte-se a mim, acesse o blog, opine, critique e participe.

Um novo blog está a caminho.

Abraços e bons greens.

11 comentários:

  1. Muito bom saber que voltou. Vamos em busca do Green de cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Juan!

      Seguimos caminhando com confiança de que no longo prazo seremos vitoriosos.

      Abraços e bons greens!

      Excluir
  2. Encontrei seu blog a mais ou menos um mês e tudo isso que você falou é a pura verdade.
    Ansioso para as mudanças.

    Que o Green esteja conosco!!!

    ResponderExcluir
  3. Aew...Legal saber que voltou, sempre dou uma passada por aqui . Abraço!

    ResponderExcluir
  4. AGUARDDANDO VIDEOS NO YOUTUBE E CONTA NO FACE...É UM GRANDE APRENDIZADO O SEU BLOG. PARABENS

    ResponderExcluir
  5. Cara, duas coisas. A primeira é: SEU BLOG TEM UM CONTEÚDO UNICO e é o mais real do mundo do trade esportivo, isso te diferencia. Segundo: sou designer gráfico e, caso anime, poderíamos fazer uma parceria pra transformar o blog em algo maior e continuar com o que gostamos. Se for o caso, entre em contato comigo pelo victorfaben@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo, Victor. Obrigado pelas palavras de incentivo. Sua ajuda será muito bem-vinda. Mandei convite para você no hangouts do Google para trocarmos ideias. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  7. Criarei uma conta no Facebook e Twitter inicialmente para mantermos um contato mais próximo e direto dagatructiep.

    ResponderExcluir