segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desafio OVER 0.5 no 2T


Pessoal,

estive utilizando um método com cujos resultados estou bastante satisfeito. Funciona assim:
Você entra na Betfair e verifica os jogos que estão com 0x0 no placar ao final do primeiro tempo.
Se for jogo de uma liga/time que você acredita que tem boas chances de haver gols, você verifica a odd. Normalmente no início da partida, a odd está próxima a 1.06 a 1.08. Mas ao término do primeiro tempo, sem gols, a odd facilmente ultrapassa 1.20. E esta pode ser uma boa oportunidade para fazer uma grana.

Não está acreditando? Coloco para os senhores um print da minha tela de lucros. Comecei com 50 dólares para brincar e coloquei stakes de no máximo 38 dólares.


Vejam que apenas de ontem para hoje já houve um incremento significativo no bank e que já efetuei um saque de todo o lucro auferido após haver dobrado o depósito inicial.
É claro que não é garantia de sucesso, mas com algum estudo (que eu realizo durante o próprio intervalo de jogo), é possível colher ótimos frutos!

Resumo da estratégia: eu inicio as apostas com stake mínima de 10 dólares e tento pegar jogos com equipes com ótimo histórico de jogos over 0.5 mas que, até o intervalo, não abriram o placar.

Normalmente a odd fica em torno de 1.25 ao final do HT. Eu geralmente espero um pouco para tentar ver a odd subir para 1.30 ou um pouco mais. Atingida a odd desejada, faço back ao over 0.5 e fico esperando por gol. Saindo gol eu já observo se há mais alguma oportunidade em aberto e em caso positivo reaplico a stake inicial mais os lucros obtidos, até dobrar. Atingido o objetivo, retorno à stake mínima e recomeço.

Com isso, consegui dobrar o bank em apenas 3 dias de trade.
Estou num processo de estudo ainda, mas à medida em que for aprimorando minha técnica, tento objetivos mais ambiciosos (por exemplo, triplicar a stake inicial antes de voltar ao valor mínimo).

Na medida do possível tentarei postar os resultados aqui.

Abraços e bons greens a todos!

EDITADO EM 07/05/2013

Pessoal,

a estratégia estava indo maravilhosamente bem até que, CAGADA! O placar permaneceu inalterado em 4 de 5 jogos que entrei e praticamente devolvi todos os ganhos. Obtive uma rentabildiade de cerca de 32% sobre o meu bank com esta estratégia mas estou a abandoná-lo porque não considero que seja EV+ no longo prazo.

Caso algum queira brincar com esta estratégia, sugiro utilizar stakes baixas visando atingir um objeitvo. Por exemplo: acertar 20 apostas seguidas indo all in, começando com 10 dolares a uma odd mínima de 1.25. Isso faria seus 10 dólares virarem mais de 800!

Se você se considera um cara sortudo, vá em frente. Agora, se você é como eu e 95% dos apostadores da Betfair (que perdem mesmo fazendo back ao Barcelona contra o Celta de Vigo) então sugiro que aguarde o meu próximo desafio: A ESTRATÉGIA DO CISNE NEGRO.

7 comentários:

  1. belo artigo bem explicado como sempre
    parabens

    e boa sorte nesse novo trabalho mano

    ResponderExcluir
  2. esta estratégia do over 0.5 no segundo tempo tem como ser uma rentabilidade a longo prazo , e porque? basta seguir uma boa gestão de banca e escolher bem os jogos que se encaixam para acontecer uma grande probabilidade de haver 1 golo

    uma boa forma é entrar no minuto 50 , desde que a odd esteja um pouco acima de 1.30 e sair no máximo ao minuto 82 recuperando 40% do investimento sobre a stake colocada.

    Isto a longo termo é Ev+ de certeza absoluta , visto que a estaticista está pelo menos a 80% do nosso lado em relação ao acontecimento de pelo menos um golo na segunda parte.

    Boa sorte e continuação de boas apostas.

    ResponderExcluir
  3. Tive a mesma sacada que você sobre essa estratégia, e já a aplico fazem 4 meses seguidos, e ela é Ev+, porém, o problema é você querer lucrar muito em pouco tempo. No mundo das apostas, o longo prazo é a meta.

    Faça uma gestão de banca decente, e tenha paciência. Pois você mesmo provou que é possível ser lucrativo, porém, sem a gestão de banca, fica impossível, e da mesma forma que lucrou muito, perderá muito!

    Seja criterioso nas escolhas dos jogos. Não entre em qualquer jogo só pq ficou 0x0 no intervalo.

    Aliás, para você ser Ev+ com essa estratégia, faça uma conta básica de quantos % de acerto você obteve.
    Se for acima de 70% e mesmo assim você ficou no red ao fim do mês, então reveja a ODD que você está aceitando entrar, pois ela vai ditar se você será nulo, lucrativo ou perdedor no longo prazo.

    Reflita sobre isso.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Em 2020 estou fazendo essa estrategia mas no diferente. Primeiro eu analiso os jogos do dia que possíveis ser over, então depois que começa a partida espero ate os 15 minutos para ver se teve volume de jogo finalizações etc....e minha odd minina é de 10%, saí de 500 e já estou com 2750 sempre juros compostos.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Poderia me ajudar? Tenho vontade de entrar over 0,5 no segundo tempo, sendo assim quais os critérios que vejo na estatística da própria bet pra entrar. Ex: quantos chutes ao alvo, ao lado, ataques perigosos e etc.. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizo finalizacoes totais de ambas equipes somadas 8 e finalizacoes no alvo somadas 3. Mas jogos em que so uma.equipe ataca e outra defende ou classicos se deve observar mais.coisas. nao hesitar e ir qdo os dados baterem igual um.robo, com stake fixa e subindo conforme subida de banca

      Excluir
  6. Para mim, esta é apenas o inicio.do.metodo. Ao verificar 0x0 no intervalo, faça a analise do numero de.finalizacoes e chutes no alvo. Depois disso verifique o h2h, se a equipe vem de resultados com muitos gols ou poucos, se joga fechada. Depois analise a porcentagem de jogos dessas equipes em casa ou fora em que os jogos tiveram ou nao gols. Depois a escalacao, motivacao do jogo e se jogos proximos sao mais importantes como copas. Ao final, verifique se é um classico regional ou local. Isso diminui muito o risco e aumentam os acertos. Ainda pode se sair do jogo aos 75 con perda de 40% da stake e 86 com 60% da stak, sendo que assim 2 jogos ou 3 jogos respectivamente cobrem suas perdas. Espero chegar a 200 mil reais em maio de 2024 caso a casa nao.me bloqueie. Metodo validado e aplicado

    ResponderExcluir