terça-feira, 28 de maio de 2013

De 100 dólares a 1.250 em apenas 20 dias! Como isso foi possível?

Pessoal,


Ao analisar a experiência descrita no post Desafio LAY OVER 0.5/UNDER x.5 - Quanto dinheiro irei pagar até obter minha recompensa?  e comparar com todos os métodos que já empreguei na Betfair (e foram muitos!) posso lhes assegurar que foi o mais rentável e com o menor risco. Em apenas uma circunsntância eu fiquei perto de ter menos de 40 dólares no bank.

Eu comecei este desafio tentando responder uma pergunta que, desde que eu iniciei no trading desportivo me intrigava: como é possível que as casas ofereceram "recompensas" de 5...7...10% para os apostadores e ainda por cima saiam lucrando no longo prazo? Dito de outra forma: considerando que as odds refletem, em tese, a chance de um evento acontecer, porque as casas de apostas conseguem faturar mesmo pagando rentabilidades consideráveis sobre eventos com uma forte propensão de acontecer como jogos com placares over 0.5 ou under 5.5? Sendo ainda mais específico: como é possível que as casa lucrem ao oferecer odds baixas?

Num outro post aqui no blog eu fiz o processo inverso do que me propus aqui. Apostei all in em odds de valor baixo tentando elevar o bank. Fiz isso apostando em over 0.5, under 5.5, 6.5 - odds de 1.04 a 1.12- , apostei que haveria um gol no 2T com odds que beiravam 1.25, apostei contra empate para esperar gol e tirar o lucro, fiz scalping em placares under 4.5 e 3.5 para ganhar 4...5 ou mais ticks. Não posso negar que obtinha algum lucro e chegava até a triplicar o bank. De fato, eu chegava até a acumular alguma rentabilidade sobre o bank. Mas também é fato que eu SEMPRE acabava por devolver tudo para a casa e voltava ao Neteller para depositar mais dinheiro.

Em uma conversa com o Anderson, do blog Trading Betfair, acabei por fazer uma analogia entre as casas de apostas com o traficante de drogas. As odds baixas são a "droga" oferecida pelas casas de apostas. Assim como o traficante algumas vezes chega a oferecer pequenas porções da droga para criar a demanda, as casas de aposas oferecem odds baixas para os apostadores.

Eles começam a jogar e ganham uma, duas, dez vezes. Então começam a pensar que descobriram a mina de ouro, o Santo Graal, a fórmula da riqueza. Ficam viciados em apostar em odds baixas. Duplicam, triplicam, quadruplicam o bank. As vezes até mais. Mas em um determinado momento fatídico, vem a perda. Dias, semanas ou até meses de trading vão para o espaço em apenas uma aposta mal-sucedida. Então estes apostadores acreditam que foi apenas um "acaso", um azar temporário e depositam mais dinheiro do que antes. Eles buscam freneticamente recuperar o bank perdido e assumem cada vez mais riscos. Ganham, ganham, ganham, ganham mas em um outro breve momento, devolvem tudo para a casa.

Eles não acreditam que entraram num jogo como perdedores e ficam buscando evidências em outros sites, blogs, fóruns de discussão e encontram relatos de pessoas que com míseros 50 ou 100 dólares fizeram, 2 mil em 10 dias. Ficam alucinados e entram no círculo vicioso das odds baixas. Estes são apostadores condenados ao fracasso.

Este post me fez perceber muitas das idiotices que eu fiz (que eu credito que muitos de vocês, leitores, também devem ter feito). E ainda me abriu os olhos para o uso inteligente da Betfair. Você só terá alguma chance nesse mundo das apostas se pensar como a casa de apostas pensa, agir como a casa age. Precisa ter o bendito controle emocional e saber gerir os seus recursos. Usar o seu bank como se fosse um empresário que, ao avaliar uma oportunidade de investimento, considera os riscos inerentes.

Amigos, sejam responsáveis com seu suado dinheiro! Não entrem em apostas ruins nem tentem correr atrás do prejuízo. Aprendam com seus erros. Aproveitem a possibilidade que a Betfair oferece para que você seja o bookmaker! Se algum idiota do outro lado do mundo acha que está fazendo bom negócio aceitando te pagar 100 dólares para ganhar 5, aceite! Corresponda a aposta deste infeliz! Ele vai cair na ilusão que está ganhando uma boa sequência de apostas. As vezes ele irá ganhar, 10, 20 ou até mais apostas em sequência. Mas tenha certeza que el vai te devolver com juros e correção em algum momento. Duvida? Pois bem, vamos aos fatos. Nestas 280 apostas eu acertei APENAS 26! Isso significa que eu ganhava menos de uma aposta a cada 10 que eu "pagava" para o backer. E ainda assim obtive um lucro superior a 1.100%. SIM, MAIS DE MIL E CEM POR CENTO!

Descubram a forma mais inteligente de oferecer odds baixas e lucrem com isso, fazendo lay com essas odds. Ou então façam back a eventos improváveis, ganhando 20... 30.. 40 vezes mais do que apostaram. Basta apenas um acerto para você recuperar com sobra o que investiu. Pode não ser fácil e muitas vezes o desânimo vai bater, dada enorme sequência de perdas que experimentarão até saborear a vitória.



 Porém, em algum momento você vai engrenar e vai começar a ver seu dinheiro crescer consistentemente.
A decisão é sua, amigo apostador: você pode escolher pagar caro para comer migalhas ou pagar barato para fazer um banquete. E aí? Com qual das duas opções você vai ficar?

Abraços e bons greens a todos!

PS.:

Resposta ao comentário do usuário PLAYFOOTBAL:

21 comentários:

  1. Como disse, amigo, já havia tido alguns resultados com essa técnica. Mas você tem o grande mérito de ter feito o "serviço sujo", ou seja, fazer paper trading em tudo que é jogo para ver se é compensador ou não. Meus cumprimentos, porque isso dá um trabalho do c......!! Fantástico!! Parabéns pela dedicação e partilha, muito sucesso e GREENS!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, Peripolli!

    Agora que estou jogando com dinheiro de verdade, percebo a trabalheira que dá. Mas com a ajuda de um software específico este trabalho é reduzido consideravelmente.

    Tanto que preciso de menos de uma hora por dia para colcoar todas as apostas que eu busco no placares under 5.5.

    Deixo-as lá e espero que sejam correspondidas antes de irem para live. Se começar a partida e não houver correspondência, tudo bem, cancelo a aposta e deixo para a próxima. Ao final do dia vejo quantas entraram e repito o processo para od ia seguinte. Tenho colocado gannacias variadas de 10 a 30 USD.

    Em dois dias de apostas, fui de 130 para 186 USD.

    Vamos ver se a experiência vai se mostrar realmente lucrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí meu amigo, tudo bem?
      Qual é esse software que você utiliza?
      Obrigado pelo site. Tem me ajudado bastante.

      Excluir
    2. pode informar qual software usa para colocar suas apostas?

      Excluir
  3. E daí, amigo? Como tem sido a experiência a dinheiro real? Abraço e bons greens!!

    ResponderExcluir
  4. Peripolli,

    a experiência foi boa. Digo FOI porque fiz merda. Entrei num contra empate e estava ganhando a aposta até o minuto 91 (2x1 no placar). Aí o time visitante foi lá e empatou no último lance de jogo e eu perdi tudo o q tinha ganho.

    Quando isto aconteceu, eu estava com 202 dólares no bank. Ou seja, rentabilidade de 34% em 3 dias de apostas. O bank cresceu de forma lenta mas constante com esse método.

    Agora vou esperar para colocar dinheiro novamente na Betfair pois preciso me controlar. O mairo desafio, para mim, não é encontrar um método mas sim ter controle emocional para seguí-lo.

    Abraços e bons greens para você!

    ResponderExcluir
  5. N sei como vc conseguiu ir contra seu propri
    o metodo. Time que se esta ganhando n se mexe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei uma resposta ao final do post especialmente para você.

      Excluir
  6. Me desculpe a ignorância, mas qual foi o método utilizado para obter esses ganho?
    Foram odds baixas?

    ResponderExcluir
  7. Não é ignorância não, amigo desconhecido.

    Eu utilizei o lay draw mesmo, com os seguintes critérios:

    Escolhi jogos de ligas com alto índice de gols e deixava o trade correr até os 70 minutos.

    Caso ocorresse de um time abrir dois gols de diferença eu imediatamente fechava o trade, não importanto se foi nos 15 minutos iniciais de jogo ou se foi no minuto 65 e 70.

    Se não houvesse nenhum gol até os 70 minutos eu deixava rolar. Não tinha medo de perder a stake porque ela representava normalmente 25% do meu bank. Como na maioria das vezes eu chegava a triplicar a stake antes de perdê-la, o método produziu esses resultados que você viu.

    Ultimamente estou fora da Betfair porque saquei todo o bank e, poucos dias depois, o dólar começou a disparar, inviabilizando novos depósitos.

    Também fiquei muito descontente com o fato da Betfair aumentar o percentual de comissão para 7% e estou estudando ir para a Betdaq, que cobra apenas 3%.

    Basicamente é isso! Abraços e bons greens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta.
      E só a última. quais as ligas com mais gols?
      Holanda e Alemanha por exemplo tem muitos gols correto?

      Excluir
  8. As minhas preferidas são: liga australiana, liga holandesa, liga tcheca, liga norueguesa, liga sueca e ligas femininas e juvenis européias. Evite as ligas italiana, francesa e os campeonatos latino-americanos (brasileiro, chileno, colombiano, etc.). Na medida em que você vai apostando, vai identificando outras ligas e times que tem ótimo prospecto de gols.

    Abraços e bons greens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo
      Estou a acompanhar seu blog (apesar de nao ter novas postagens, kkk).
      Tentei fazer o desafio de apostar contra U4,5 a 1,05, com aposta de 40$, ficando 2$ de responsabilidade.
      Fiz em 273 jogos neste final de semana, todos com bastante tempo de atecedencia. Mas, somente 2 foram correspondidos, e outros três eu deixei para ser correspondido durante o jogo. O resultado foi que em um destes três eu acertei, entao deu lucro de 400%.
      Lucro ótimo, porem achei muito baixo o índice de correspondência. Teria alguma dica para aumentar as apostas correspondidas.
      Detalhe: Pelos resultados do final de semana se todas tivessem sido correspondidas tinha lucrado 1447%.
      Abraço, amigo.

      Excluir
  9. Amigo Negociador, não sei se você verá meu comentário, mas gostaria muito de poder trocar experiências com você.

    Como está indo com seu novo método de trade: Desafio LAY OVER 0.5/UNDER x.5 - Quanto dinheiro irei pagar até obter minha recompensa?

    Gostaria de manter contato com você, anota meu email: wellington.gomesneto@yahoo.com.br.

    Por favor, aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo
    Estou a acompanhar seu blog (apesar de nao ter novas postagens, kkk).
    Tentei fazer o desafio de apostar contra U4,5 a 1,05, com aposta de 40$, ficando 2$ de responsabilidade.
    Fiz em 273 jogos neste final de semana, todos com bastante tempo de atecedencia. Mas, somente 2 foram correspondidos, e outros três eu deixei para ser correspondido durante o jogo. O resultado foi que em um destes três eu acertei, entao deu lucro de 400%.
    Lucro ótimo, porem achei muito baixo o índice de correspondência. Teria alguma dica para aumentar as apostas correspondidas.
    Detalhe: Pelos resultados do final de semana se todas tivessem sido correspondidas tinha lucrado 1447%.
    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  11. E ai meu amigo, tudo bem?

    Cara, achei muito fera as informações sobre as técnicas que você usa.

    Só acho que o site precisava dar uma melhorada na aparência, pra ficar mais organizado.

    Se você quiser eu posso te ajudar nisso (E DE GRAÇA). Porque gostei muito mesmo do seu site.

    Eu tenho um tema do Wordpress que comprei por +-R$600 e posso instalar ele pra você, mas você precisa ter hospedagem.

    O tema é o mesmo desse site aqui: http://viverdeblog.com/.
    (inclusive o autor do tema é o mesmo autor do Viver de Blog).

    Se interessar pode me mandar um e-mail:
    marcus.peterson2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. pode informar qual software usa para colocar suas apostas?

    ResponderExcluir
  13. Negociador, bom dia

    Continuas com o método lay under 5.5?

    ResponderExcluir
  14. Como sempre acertar suas apostas no futebol e garantindo um mínimo de 4000 por mês vivendo das casas de apostas?

    Descobri esse site pela primeira vez comecei a ganhar

    http://ganhenarede.blogspot.com.br/2016/12/multiplique-seus-ganhos-online.html

    ResponderExcluir
  15. Cara hoje testei esse seu método e na primeira tentativa ja ganhei 100 doletas no amistoso entre St.Etienne e Montpeliier.

    ResponderExcluir