este post é para aqeueles que experimentaram um RED desanimador mesmo depois de analisar o trade. Vai servir para que eu mesmo veja e reviva a decepção que se tem ao ter a sensação de que se fez tudo certo mas a danada da sorte NÃO parecia estar ao nosso lado.
O jogo a que me refiro é este. IK BRAGE x OSTERS, do campeonato sueco. O momento são 74' minutos de jogo. Vejam que coisa TRISTE:
os Análise do jogo parecia ser TUDO DE BOM. Oster vinha de várias partidas com vitória fora de casa. Média de gols por jogo fora de casa = 2, Osters, precisando de pontos para encostar nos líderes. Média de gols da segunda divisão do sueco (ao queal ele faz parte) = 3 gols por jogo. Enfim, UMA APOSTA QUE DEVERIA SER MUITO TRANQUILA, escolhida "a dedo" dentre as diversas oportunidades que se apresentavam. O resultado é esse que vocês estão vendo: RED, RED, RED, RED!
Em momentos como esse precisamos ter o controle emocional de reconhecer a perda e fechar o trade. Se confiamos no método, acreditamos que ele seja bom no longo prazo, precisamos fazer o que o método manda e esquecer as emoções. COMO ISTO É DIFÍCIL! Confesso, meus amigos, que ainda não tenho esse controle emocional e esta resignação para aceitar perdas, principalmente porque eu ESTUDO MUITO UM JOGO ANTES DE ENTRAR NELE. O resultado dessa ousadia muitas vezes se traduz em uma perda substancial. Mas, senhores, eu sou teimoso. Deixei correr, como no outro trade que postei dias atrás. O resultado foi UM GOL SALVADOR AOS 90 minutos. Não acreditam? vejam a tela abaixo:
Desta vez, como na outra, a sorte me sorriu. Mas, até quando? A pergunta que martela minha cabeça é, até quando eu vou cair numa situação dessas? Qual é o parâmetro que eu preciso utilizar para me livrar dessas "bombas"? No post sobre a série do Lay/Draw eu vou colocar uma possível saída, mas que ainda NÃO TIVE CORAGEM de testar.
Abraços e bons greens para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário